segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Coleção Verão e muitas novidades...

Gente o nosso blog tem um site de vendas clique aqui para conhecer. Lá nos temos corpetes,maquiagens,perfumes roupas entre outras coisas...Então achei que a nova coleçao de verão da avon está linda, eu por exemplo já garanti as minhas, kkk! Hoje vou falar dessa coleção maravilhosa que eu amei e espero que vocês também gostem!!!A coleção tem batons,esmaltes,2 duetos de sombras e um duo de blush,vamos começar pelos batons!!!
Lindos né?! Gente eu também amei os esmaltes eles sao super lindos e a cara do verao!!!Com as seguintes cores :
Deusa do Oceano (Roxo), Mistérios do Mar (Tom esverdeado), Beijo Enfeitiçado (Rosa), Lenda da Sereia (Laranja). Eu já garanti os meus e vocês?
 Beijos no coração Ju!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário